RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Câmara e Assembleia Legislativa de MS aprovam moções ao Grupo RCN

Instalação da CBN Campo Grande gerou reconhecimento de autoridades do Estado

Por Lucas Mamédio
06/01/2018 • 08h01
Compartilhar

Além de movimentar o cenário da comunicação sul-mato-grossense com a implantação da Rádio CBN em Campo Grande, o Grupo RCN de Comunicação tem se destacado junto a classe empresarial do Estado, autoridades, ouvintes e leitores. 

A chegada da CBN à capital permite a integração por meio do jornalismo de pelo menos 25 municípios localizados na região central de Mato Grosso do Sul. 

A Assembleia Legislativa e a Câmara de Campo Grande produziram documentos de reconhecimento à atuação da CBN em seu primeiro mês de operação na capital.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os vereadores Lívio Viana Leite (PSDB) e Hederson Fritz (PSD) são autores de duas moções de Congratulação destinadas aos diretores do Grupo RCN, Rosário Congro Neto e Estevão Congro. O gerente de jornalismo do Grupo, Otávio Neto também recebeu o reconhecimento dos vereadores.  

Do Parlamento estadual, uma homenagem semelhante partiu dos deputados Amarildo Cruz (PT) e Eduardo Rocha (PMDB). 

No documento, os deputados destacam a história do Grupo “na produção de conteúdo e na prestação de serviços publicitários” e  “a atuação dinâmica e responsável que tornaram o Grupo RCN, uma referência no jornalismo e na comunicação moderna que ajudam a impulsionar Mato Grosso do Sul em todo o território nacional”.

“Esses reconhecimentos são estímulos importantes para nosso Grupo”, destacou Rosário Congro Neto. Para Estevão Congro, com a CBN houve a expansão de todos os veículos do Grupo. “Projetos de expansão quase sempre causam transformações importantes e necessárias. Estamos gratos e felizes pelas manifestações de reconhecimento público por parte do meio político estadual”, destacou Estevão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande