Rádios On-line
11589
LEGISLATIVO

Câmara Municipal entra em recesso após sessão tumultuada

Vereadores aprovaram reforma da previdência com emenda por 18 a 7

16 JUL 2019 - 16h:43Por Gabi Couto/CBN

Por 18 votos a 7 o projeto da Reforma da Previdência Municipal foi aprovado com uma emenda na última sessão do semestre da Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (16). O presidente da Mesa Diretora, vereador João Rocha (PSDB),explicou os motivos de ter tramitado o projeto em regime de urgência, mesmo sob muitos protestos dos servidores presentes na plateia.

Rocha fez um balanço sobre o primeiro semestre deste ano de trabalhos na Casa de Leis. Ao todo foram 105 projetos aprovados, 27 audiências públicas e quase 30 mil indicações. A expectativa é que a reforma do prédio iniciada há um ano e meio deva ser concluída na próxima metade do ano, mesmo período de implantação do ponto eletrônico. Confira os destaques do presidente do Legislativo Municipal.

Os vereadores Eduardo Romero (Rede), Valdir Gomes (PP), Odilon de Oliveira (PDT), Veterinário Francisco (PSB), Fritz (PSD), Enfermeira Cida Amaral (Pros) e William Maksoud (PMN) vão compor a Comissão Representativa do recesso parlamentar. Os gabinetes e setores administrativos da Casa de Leis funcionarão normalmente no período. Os parlamentares vão retornar aos trabalhos na primeira semana de agosto. 

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos