RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Câmara reconhece limitações e espera ação do MP e do Judiciário

Editorial desta sexta-feira repercutiu a fiscalização dos vereadores no trabalho de combate à pandemia feito pelo Executivo

Por Guilherme Filho/Isabelly Melo
31/07/2020 • 11h44
Compartilhar

Ao esclarecer que trabalhos a Câmara vem fazendo em tempos de pandemia, o vereador Lívio Leite (PSDB) reconheceu que o prefeito nem sempre atende as recomendações da Câmara e que o trabalho do Legislativo tem sido feito nos limites de sua atribuição. Fica faltando o protagonismo institucional, uma presença mais firme e mais forte diante de uma situação grave que exige esforço de todos. Lívio diz esperar que o Ministério Público e o Judiciário tomem providencias relacionadas a medidas mais duras para evitar o colapso no sistema de saúde da capital. É sobre este assunto tratado na entrevista desta sexta-feira (31) que o Opinião CBN, com o diretor de jornalismo do Grupo RCN, Guilherme Filho, repercutiu. Confira:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande