RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Câmara retoma sessões presenciais nesta terça-feira

Pauta do dia tem três projetos de lei para instituição de datas

Por Ingrid Rocha
02/08/2021 • 15h00
Compartilhar

A Câmara dos Vereadores retoma as atividades presenciais nesta terça-feira (03) e na sessão tem votação de três projetos de lei. O projeto de autoria do vereador Beto Avelar (PSD) propõe instituir a Semana Municipal da Agricultura Familiar. Na pauta tem ainda o projeto de lei que institui o Dia Municipal em Homenagem aos Profissionais da Saúde que atuaram na linha de frente contra a covid-19 e é de autoria do vereador William Maksoud (PTB). Além disso, tem o projeto que institui o Dia Municipal do Tradutor/Intérprete de Libras, dos vereadores Silvio Pitu (DEM) e Otávio Trad (PSD).

A sessão de amanhã terá a presença da promotora de justiça Jiskia Sandri, que vai utilizar a tribuna para falar sobre o projeto de lei que autoriza a criação do Fundo Municipal para Políticas Penais e dá outras providências.

Nesta semana tem ainda audiência pública para debater o bem-estar animal que será realizada no dia 5.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande