RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Campanha transforma meias em cobertores em Campo Grande

Projeto já beneficiou mais de 300 mil pessoas no Brasil

Por Vivian Krajewski/CBN
29/05/2018 • 10h07
Compartilhar

O projeto Meias do Bem chegou em Campo Grande e beneficia famílias em baixa vulnerabilidade social. A campanha existe desde 2013 e já arrecadou mais de 1 milhão de pares de meias que foram entregues para mais de 300 mil pessoas em 250 instituições beneficentes de todo o país. 

De acordo com a empresária Fabíola Deiss, as meias são matérias primas para a transformação dos cobertores. “Da primeira vez que participamos foi um sucesso, conseguimos arrecadar muitas meias e ajudar efetivamente quem precisa. Espero mais uma vez, junto com a colaboração de vocês, poder levar calor às famílias mais vulneráveis neste inverno”, disse Fabíola.

Para colaborar, basta depositar suas meias em uma das urnas disponíveis nas lojas Toca Brasil que estão localizadas em dois endereços: loja 1, Rua José Antônio, 740, centro e loja 2, Avenida Mato Grosso, 3022, centro.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a reportagem: 

Clique aqui e conheça mais o projeto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande