RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Campo Grande comemora 120 anos com 155 eventos

Além da programação cultural, prefeitura lança pacote de obras

Por Israel Espíndola
03/08/2019 • 08h35
Compartilhar

Carinhosamente conhecida por “cidade morena”, Campo Grande  chega aos 120 anos no próximo dia 26. Para comemorar a Prefeitura lançou 155 atividades culturais e esportiva durante todo o mês. Dentro da programação foi incluída a inauguração e início de obras, além do lançamento de programas de serviços públicos.

A programação foi apresentada pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), em ato que reuniu além do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), presidente da Câmara, vereador João Rocha (PSDB), secretários municipais, lideranças comunitárias e deputados estaduais. 

Durante agosto, serão inauguradas unidades de saúde, academias de ginástica ao ar livre, pavimentação e recapeamento no centro e reforma dos terminais de ônibus. 

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESPORTE

Também haverá eventos esportivos, como a Stock Car e o Rally dos Sertões, além dos Jogos Radicais Urbanos que vão reunir atletas de Stand-up Padle, Mountain Bike e Corrida em trilha, de várias regiões do país.

GASTRONOMIA

A capital sediará dois eventos de gastronomia: o tradicional Festival do Sobá e o Festival Gastronômico da  Bom Pastor, a principal ruda da capital onde reúne vários bares e restaurantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande