RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Campo Grande sediará etapa do Brasileiro Interclubes de Karatê

O campeonato acontecerá de 26 a 29 de março de 2020

Por Isabelly Melo
03/01/2020 • 15h37
Compartilhar

Campo Grande fará parte das cidades-sedes de uma das etapas do Campeonato Brasileiro Interclubes de Karatê, em 2020. O Brasileiro Interclubes acontecerá de 26 a 29 de março, em Campo Grande, e a expectativa é de que as lutas aconteçam no Rádio Clube, da categoria infantil ao adulto.

A temporada do karatê começa de 4 a 8 de março, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. A competição passará por outras cidades como Goiânia-GO, Criciúma-SC, Belém-PA, Fortaleza-CE, Uberlândia-MG e Campo Grande, que recebe a segunda etapa do Campeonato Brasileiro.

O Interclubes de Karatê é organizado pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que é composto por modalidades como atletismo, badminton e badminton paralímpico, basquete, beisebol/softbol, canoagem e paracanoagem, ciclismo, esgrima e esgrima paralímpica, ginástica rítmica, ginástica de trampolim e ginástica artística, handebol, hipismo, hóquei sobre grama, judô e karatê.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também integram o comitê maratonas aquáticas, nado artístico, natação, ski cross country, polo aquático, remo, saltos ornamentais, tênis e tênis em cadeira de rodas, tênis e tênis de mesa paralímpico, tiro com arco, triathlon e paratriathlon, tiro esportivo, vela, vôlei de praia, vôlei de quadra, wrestling e rugby em cadeira de rodas.

De acordo com documento divulgado pelo CBC, 276 Campeonatos Brasileiros Interclubes acontecem ao longo do ano olímpico e cerca de 38 esportes e 31 confederações e ligas foram contempladas.

Há a expectativa de Mato Grosso do Sul receber outras competições, pois mesmo com diversas modalidades com datas definidas, muitas estão sem sedes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande