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BOLSA ATLETA E BOLSA TÉCNICO

Cancelado protocolo presencial de recurso para inscrições indeferidas

A apresentação de recurso via e-mail ou por serviço postal segue normal

23 MAR 2021 - 10h:30Por Isabelly Melo

Está cancelada a opção de protocolar recurso de forma presencial na sede da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, pelos candidatos que tiveram inscrições indeferidas no processo seletivo para concessão da Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2021-22. A medida visa conter o avanço do novo coronavírus.

A apresentação de recurso via e-mail ou por serviço postal segue normal, assim como o prazo para apresentar recurso. Os candidatos interessados têm até sexta-feira (26), às 23h59, para recorrer da decisão.

A solicitação de revisão por via e-mail deve ser enviada para o endereço eletrônico [email protected], em formato PDF, ou por meio postal (Sedex com AR), para o endereço: Avenida Mato Grosso, 5778 (Bloco 4), Parque dos Poderes, em Campo Grande (MS), CEP: 79.031-001. O destinatário deve ser: Fundação de Desporto e Lazer de MS – FUNDESPORTE (COGEB). A data da postagem não poderá ultrapassar o prazo estabelecido para recurso.

A lista de inscrições deferidas e indeferidas no programa Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2021-22 foi publicada na última sexta-feira (19), no Diário Oficial do Estado. A lista não é a relação final de aprovados para receber o benefício, trata-se apenas da relação com as inscrições aceitas e não aceitas, isto é, que apresentaram documentação correta ou incorreta, conforme os requisitos para a concessão do auxílio financeiro mensal.

A decisão de suprimir o recebimento de recurso presencialmente alinha-se à Resolução Conjunta SEGOV/SAD nº 1 de 19 de março de 2021, que suspendeu o atendimento presencial nos órgãos estaduais cujas atividades sejam prestadas na capital, de 22 a 26 de março. Também leva em consideração a Portaria Normativa/Fundesporte nº 005 de 22 de março de 2021, que adota o regime de teletrabalho na Fundesporte e interrompe o atendimento público em sua sede neste mesmo período.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo telefone (67) 3323-7225, que também atende pelo WhatsApp. O atendimento telefônico segue normalmente durante o regime de trabalho remoto dos servidores, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

 

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