RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Capital realiza primeiro 'Arraiá da Cocha Helena Meirelles', em junho

Segundo o governo do Estado, terá música regional, artesanato, gastronomia e intervenções artísticas na programação

Por Luis Vilela
01/06/2019 • 14h27
Compartilhar

O 1º “Festival Arraial da Concha” está marcado para o período de 28 de junho e 21 de julho, na concha acústica do Parque das Nações Indígenas de Campo Grande. Segundo o governo do Estado, terá música regional, artesanato, gastronomia e intervenções artísticas na programação.

O evento será todas as sextas-feiras, sábados e domingos, das 16h às 22h. Serão 36 atrações musicais, integrando nomes consagrados no Estado com artistas iniciantes.

As barraquinhas que vão comercializar comidas típicas serão comandadas por entidades assistenciais. As que vão comercializar artesanato regional ficarão sob responsabilidade das associações que congregam esses profissionais.
As entidades que desejarem se credenciar para o festival deverão fazer a inscrição na sede da Fundação de Cultura ou pelo telefone 3316-9322.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande