RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Capital recebe 10,9 mil doses de Coronavac

Trabalhadores da saúde com 55 anos ou mais estão na lista prioritária para receber imunizante

Por Thais Cintra
10/03/2021 • 12h30
Compartilhar

Campo Grande recebeu nesta quarta-feira (10), 10,9 mil doses da Coronavac, que serão utilizadas ainda hoje para a vacinação de trabalhadores da saúde com 55 anos ou mais - calendário este que deve perdurar até sábado (13). A partir da semana que vem, serão imunizadas pessoas com 77 anos na segunda e terça-feiras e de 76 anos entre quarta e sexta-feira.

No sábado haverá também a repescagem do público com mais de 76 anos que não conseguiu tomar a primeira dose em momento oportuno. A partir da próxima semana também será aberto um novo público para a vacinação entre os trabalhadores da saúde, aqueles com idades a partir dos 50 anos também poderão receber a primeira dose do imunobiológico.

Para este grupo, a vacina estará disponível no Drive do parque Ayrton Senna e na Seleta, na rua Dolor de Andrade, 270. O público constituído por idosos poderá buscar a dose nesses dois locais e nas 55 unidades referenciadas pela Sesau.

Informações da Assessoria 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande