RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Capital recebe palestra gratuita de empresário referência em turismo

Guilherme Paulus atua no ramo há 47 anos

Por Redação
21/11/2018 • 11h20
Compartilhar

Nesta quarta-feira (21), Campo Grande recebe palestra do empresário fundador da CVC e do Chairman Grupo GJP, Guilherme Paulus. Referência na área do turismo, Paulus atua há 47 anos no ramo e, atualmente, é presidente do Conselho Nacional do Turismo. O empresário vai falar sobre sua trajetória histórica no Brasil e mostrar a importância do investimento em turismo no Brasil

Em 1972, fundou a CVC, agência de viagens considerada a maior operadora de viagens da América Latina. Paulus também fez história na aviação brasileira. Em 2006, adquiriu a companhia aérea Webjet, na época com uma única aeronave, e a transformou na terceira maior companhia aérea do Brasil, operando em mais de 20 cidades brasileiras com uma frota de 20 aeronaves, até vendê-la para a companhia Gol, em 2011, em um dos maiores negócios da aviação brasileira.

O empresário também comanda negócios em outras frentes do turismo. É presidente da GJP Hotels & Resorts, rede fundada por ele em 2005 e que conta com um portfólio de 10 hotéis e resorts distribuídos de Sul a Nordeste do País, 2 mil funcionários e 3 mil apartamentos disponíveis.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Serviço

Data: 21/11/2018

Local: Auditório do Sebrae

Incrições: https://bit.ly/2zTiNFj

Entrada gratuita 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande