RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Capital sedia o V Congresso Sul-mato-grossense de Ciências Criminais

Congresso debaterá sobre temas como Processo Penal, Direito Penal e Execução Penal e contará com a presença de renomados professores nacionais e internacionais

Por Redação
21/11/2017 • 12h30
Compartilhar

O V Congresso Sul-mato-grossense de Ciências Criminais, realização conjunta da Academia de Polícia Civil de MS (Acadepol) e do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) e , será realizado nos dias 23 e 24 de novembro na Capital.

O evento tem como objetivo difundir conhecimentos interdisciplinares em Ciências Criminais, proporcionando discussão de temas relevantes para um público composto por advogados, defensores públicos, promotores de justiça, magistrados, delegados de polícia, sociólogos, psicólogos, assistentes sociais, estudantes e demais profissionais do Direito e áreas correlatas.

O Congresso debaterá sobre temas como Processo Penal, Direito Penal e Execução Penal e contará com a presença de renomados professores nacionais e internacionais.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As vagas são limitadas. Após o evento os certificados dos participantes serão emitidos e encaminhados por e-mail pela Acadepol/MS.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Acadepol. Informações detalhadas e programação acesse o site do Congresso.

(Informações da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande