RÁDIOS
Campo Grande, 19 de março

Carlos Alberto de Assis toma posse na Agepan

Ex-secretário de Administração e Desburocratização substitui Youssif Domingos

Por Giovanna Dauzacker
12/04/2021 • 16h30
Compartilhar

O ex-secretário de estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, tomou posse como diretor-presidente da Agência Estadual de Regulação e Serviços (Agepan), na manhã desta segunda-feira (12).  

Assis, que também tem experiência como bancário, substitui Youssif Domingos na pasta e teve o nome aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa para assumir o cargo, no último dia 31.

Durante a posse, além do governador do Estado, Reinaldo Azambuja, também estiveram presentes os secretários de Governo e Gestão Estratégica, Sérgio Murilo, de Infraestrutura, Eduardo Riedel, Especial de Governo, Sérgio de Paula, além do presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa e a consultora legislativa Ana Carolina Ali Garcia.

A Agepan atua na fiscalização dos serviços de energia elétrica, transporte rodoviário internacional, interestadual e intermunicipal de passageiros, transporte nacional de cargas, gás canalizado, saneamento, terminal hidroviário e resíduos sólidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande