RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Cartão do Mais Social pode sair a partir do dia 17

Cartões no valor de R$ 200 serão usados para compras de alimentos

Por Rosana Siqueira
10/05/2021 • 09h30
Compartilhar

Os cartões do Mais Social já estão sendo confeccionados pelo Banco do Brasil e devem ser liberados para os beneficiários elegíveis nos programas de assistência Bolsa Família e inscritos no Cadastro Unico (CadÚnico) do Governo a partir da próxima semana. As pessoas têm que ter pelo menos dois anos de moradia em MS.

E mais quem aderir ao beneficio não pode ter outro tipo de ajuda estadual. Mas  pode conseguir se tiver obtido o auxílio emergencial federal.
Todos os estabelecimentos comerciais voltados para o ramo de alimentação e que aceitam a bandeira Visa poderão passar o cartão. Ou seja pode ser usado em mercearias, pequenos mercados, hipermercados e conveniencias. As farmácias não fazem pate desta lista.
Não se pode sacar o valor é apenas para compras de alimentação e itens de higiene.
A fiscalização será eletrônica, ou seja os itens comprados serão identificados por isso é proibido a compra de bebidas ou tabaco com estes cartões.
A movimentação anual sérá em torno de R$ 240 milhões.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande