Rádios On-line
16780
CBN INTEGRAÇÃO

CBN abre espaço para prefeitos destacarem a força do interior

Projeto CBN Integração terá início nesta terça-feira (05)

4 NOV 2019 - 17h:46Por Isabelly Melo

A Rádio CBN Campo Grande abre espaço na programação para que os ouvintes da emissora possam conhecer melhor as oportunidades, potencialidades, a cultura e as tradições dos municípios do interior de Mato Grosso do Sul. A partir desta terça feira, 05, a CBN vai dar início ao quadro CBN Integração, criado para receber os prefeitos que vão poder falar das cidades que administram e dos projetos que desenvolvem. A proposta é integrar o Mato Grosso do Sul através da informação.

Para Estevão Congro, Diretor Executivo da Rádio CBN Campo Grande, o projeto é de extrema relevância para o meio político do Estado, e para toda a sociedade sul-mato-grossense. Pois dará a oportunidade de os ouvintes conhecerem as potencialidades das principais cidades do interior do Estado.

O CBN Integração será veiculado as terças e quintas-feiras na Rádio CBN Campo Grande, a partir das 10h, com apresentação do jornalista Otávio Neto. O prefeito de Maracaju, Maurílio Azambuja, será o primeiro entrevistado, nesta terça-feira (05), às 10h.

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos