RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

CBN Campo Grande comemora 1 ano com festa na Casacor MS

Evento no 'Refúgio CBN' recebeu empresários, políticos, profissionais da comunicação e colaboradores

Por Ronie Cruz/CBN
28/11/2018 • 18h43
Compartilhar

A Rádio CBN Campo Grande comemorou o seu 1º ano na capital sul-mato-grossense com evento no Casacor MS na noite desta terça-feira (27). A festa recebeu convidados como políticos, empresários, profissionais da comunicação e outras pessoas ilustres no Refúgio CBN - um espaço projetado pela arquiteta Patricia Boaro. Na ocasião, também estiveram presentes a equipe de colaboradores da Rádio CBN e do Grupo RCN de Comunicação. 

Acesse aqui a galeria de fotos. (clique aqui para ver)

O diretor executivo do Grupo RCN Estevão Congro mostrou-se bastante satisfeito com o primeiro ano de atuação da CBN. Ele fez questão de parabenizar o empenho da equipe de colaboradores e relembrou as ações realizadas no ‘CBN em Ação’ que só neste ano trouxe nomes de peso do quadro de colunistas da rede do Sistema Globo de Rádio (SGR), como o jornalista Carlos Alberto Sardenberg - âncora do CBN Brasil -  e o educador físico Marcio Atalla.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emocionado, o diretor geral do Grupo RCN Rosário Congro Neto comemorou com discurso inspirador ao lado da família, de amigos e colaboradores. Ele enfatizou a importância da parceria com empresários nos anúncios de marcas de produtos, serviços e empresas para manter o que chamou de ‘jornalismo independente’ na rádio que toca notícia. O patriarca da família Congro também relembrou as origens da emissora ainda na década de 90 como antiga Rádio Concórdia AM e o sucesso com a migração para FM seguida pela afiliação ao SGR. 

Trezentos e sessenta e cinco dias já se foram de uma história que acaba de começar. A Rádio CBN Campo Grande completa o seu primeiro ano na capital e quer saber, afinal, 'Alguém já pediu a sua opinião?' CBN Campo Grande! Há um ano tocando informação que forma opinião!

Veja reportagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande