Rádios On-line
7929
CASACOR

CBN Campo Grande participará da 5ª edição da CASACOR MS 2018

O evento começará no dia 19 deste mês e tem como tema “A casa Viva”.

10 OUT 2018 - 16h:08Por Redação

       Uma das novidades da edição 2018 da CASACOR Mato Grosso do Sul é o “Refúgio CBN” - um espaço de mais de 100m²  onde vão estar colunistas e jornalistas da CBN além de convidados no local. Além disso, a CBN Campo Grande também estará fazendo uma cobertura do evento durante a sua programação. De acordo com o diretor executivo do Grupo RCN de Comunicação, Estêvao Congro, a participação da rádio no evento é para “despertar o interesse para que as pessoas visitem e conheçam a amostra”.

        A quinta edição do evento propõe ambientes integrados e sustentáveis, estimulando o convívio em detrimento do afastamento causado pela tecnologia. No local, o público poderá conferir um espaço de 1800 m² em plano único, que terá total acessibilidade. A diretora executiva da CASACOR MS, Tatiana Ratier, falou da ansiedade para o evento. “Cada edição tem seus desafios e sua beleza, e estamos ansiosas para mostrar a todos o belíssimo trabalho que os profissionais vem realizando”.

        Esse ano os 60 profissionais entre arquitetos, paisagistas e designers de interiores tiveram como desafio colocar nos 30 ambientes o conceito de casa como refúgio físico, mental e espiritual e abranger a tendência de reconexão com a natura e valorização de aspectos sentimentais.

        A CASACOR está há 30 anos no mercado e em Mato Grosso do Sul a marca se consolidou como a maior e melhor mostra do setor, reunindo os mais conceituados profissionais em seu elenco. A quinta edição deste ano está sob o comando de Tatiana Ratier, Luciane Mamoré e Dilma Bernardes.

        O evento começa no dia 19 de outubro e pela primeira vez a mostra acontecerá dentro de um shopping center da Capital.

 

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

Rádio CBN Campo Grande

Ver Todos os Vídeos
7300