Rádios On-line
COMEMORAÇÃO

CBN Campo Grande: um ano no ar

Emissora integrante do Grupo RCN de Comunicação comemora hoje o primeiro ano de atividades na capital do Estado

1 DEZ 2018 - 11h:25Por Ronie Cruz

Trezentos e sessenta e cinco dias de notícias 24h. Foram assim os primeiros 12 meses da Rádio CBN Campo Grande 93,7 FM, que completa um ano no ar neste sábado, 1º de dezembro. Para celebrar a data, o Grupo RCN de Comunicação realizou na terça-feira (27) uma reunião social na Casacor MS - a maior mostra de arquitetura da América Latina - em Campo Grande.  O evento realizado no "Refúgio CBN", com projeto da arquiteta Patricia Boaro, recebeu centenas de convidados. 

O diretor executivo do Grupo RCN, Estêvão Congro, revelou estar bastante satisfeito com o primeiro ano da rádio na capital sul-mato-grossense. Em um discurso descontraído, ressaltou o empenho da equipe de colaboradores e relembrou ações realizadas no "CBN em Ação", que só neste ano trouxe nomes do quadro de colunistas da rede do Sistema Globo de Rádio (SGR), como o jornalista Carlos Alberto Sardenberg - âncora do CBN Brasil - e o educador físico Marcio Atalla, a Campo Grande.

“Agradeço à toda a equipe, que demonstrou muita garra desde o primeiro dia que nos determinamos e chegamos à conclusão que seríamos emissora afiliada à rede CBN. Toda a estratégia de como oferecer isso ao mercado local foi muito bem pensada. Por isso, estamos muito felizes”, disse.

UM POUCO DA HISTÓRIA

Emocionado, o diretor geral do Grupo RCN, Rosário Congro Neto, comemorou com discurso inspirador, ao lado da família, amigos e colaboradores. Ele enfatizou a importância da parceria com empresários nos anúncios de marcas de produtos, serviços e empresas para manter o que chamou de "jornalismo independente" na emissora. O patriarca da família Congro também relembrou as origens da emissora, ainda na década de 1990 como antiga Rádio Concórdia AM, e o sucesso com a migração para FM, seguida pela afiliação ao Sistema Globo de Rádio. 

“Me sinto extremamente confortável e feliz. Nosso compromisso é com a verdade, com a notícia, com o nosso cliente e entregar um resultado para quem acredita e anuncia com a nossa organização”, disse, agradecendo à família, colaboradores e parceiros.

SUA OPINIÃO

Ao completar seu primeiro ano, a CBN pergunta ao público campo-grandense: "Alguém já pediu a sua opinião?, indaga a emissora em uma peça de marketing muito atraente veiculada em outdoors, com objetivo de despertar ainda mais a interação com o ouvinte e para despertar o interesse pela "rádio que toca notícia". 

Deixe seu Comentário