Rádios On-line
CATEGORIA RADIOJORNALISMO

CBN Campo Grande vence Prêmio Famasul de Jornalismo

Reportagem premiada aborda a transformação tecnológica no campo

14 DEZ 2019 - 10h:41Por Loraine França

Com a reportagem "Produtores rurais ganham novo aliado para melhorar resultados", a jornalista Gabi Couto, repórter da rádio CBN Campo Grande, conquistou o 1º lugar na categoria radiojornalismo do Prêmio Famasul de Jornalismo. A premiação aconteceu neste sábado (14) em Campo Grande. 

A reportagem abordou a transformação tecnológica no campo como forma de dar suporte para a expansão do agronegócio. Segundo Gabi Couto, a ideia em desenvolver o tema surgiu da admiração por programas desenvolvidos junto aos produtores. "Foi criado um programa chamado AgroUp que vai realizar vários encontros para ouvir as reivindicações de produtores. E Mato Grosso do Sul é pioneiro nesse programa com mais quatro estados. 

Emocionada, a jornalista lembrou que é o primeiro prêmio de sua carreira na área de rádiojornalismo. "Foi uma banca de jurados muita especializados que fizeram essa avaliação e eu fico feliz de colocar o nome da CBN no topo do radiojornalismo do agronegócio".

O prêmio

Com o tema "a tecnologia do campo conectada com o campo e a cidade", o Prêmio Famasul de Jornalismo prêmiou seis categorias (Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Webjornalismo, Fotojornalismo e Universitário). Ao todo, R$49 mil reais foram destinados aos finalistas. 

Ouça a reportagem premiada:

 

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos