RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

CBN é finalista do Prêmio Caboré 2018

Emissora foi indicada finalista do mais prestigiado prêmio do mercado publicitário brasileiro, na categoria Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo.

Por CBN
10/10/2018 • 16h10
Compartilhar

Na 39ª edição do Prêmio Caboré, a iniciativa é da revista especializada “Meio & Mensagem” e tem como objetivo consagrar as principais marcas e profissionais da indústria da comunicação no Brasil.

Em 2018, a Rede CBN inovou em sua grade de programação, com novos quadros, comentaristas e programas, crescendo e consolidando a audiência qualificada.

Isso aconteceu tanto em suas praças próprias –São Paulo, Rio, Brasília e Belo Horizonte—como na rede de afiliadas, que se expandiu e chega ao final do ano com um total de 41 emissoras em todo o Brasil, cobrindo mais de 700 municípios e um público potencial de mais 90 milhões de ouvintes.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fora do dial, a CBN inovou no digital e expandiu a publicação de podcasts, tanto os derivados da programação do rádio quanto conteúdos exclusivos.

Por meio do seu aplicativo próprio, a CBN alcançou o patamar de 4,5 milhões de downloads por mês –se estivesse no mercado dos EUA, seria o quinto player em audiência de podcasts.

A CBN também avançou na oferta de soluções para o mercado publicitário, especialmente na formatação de propriedades exclusivas e de impactos múltiplos – casos dos projetos customizados que incluem talk-show ao vivo, mídia, branded content e branded-podcasts.

A indicação ao prêmio é feita por meio de consulta a lideranças do mercado, realizada e compilada pelos editores do Grupo Meio & Mensagem.

Entre os dias 30 de outubro e 30 de novembro, os assinantes da revista terão a oportunidade de votar pela internet, processo que é auditado pela PriceWaterhouseCoopers.

A cerimônia de premiação acontece no dia 5 de dezembro em São Paulo.

Noutra iniciativa tradicional da revista, a CBN foi por 17 anos consecutivos apontada como o veículo mais admirado do meio rádio, e figurou entre as quatro marcas mais admiradas entre todos os veículos de comunicação. Esse estudo é uma pesquisa estruturada pela Troiano Branding para a publicação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande