RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

CBN em Ação 2020: evento traz destaques da gestão e economia do país

Gerente comercial da CBN Campo Grande, André Castro, anuncia palestrantes

Por Redação
29/02/2020 • 12h03
Compartilhar

No CBN Festas e Eventos deste sábado (29), José Marques recebeu o gerente comercial da CBN Campo Grande, André Castro, que falou sobre a a importância do rádio, o histórico de atuação da CBN e o projeto “Vamos pintar Campo Grande 2020”. 

Castro anunciou, ainda, os palestrantes do CBN em Ação 2020, que traz para Campo Grande nomes renomados da gestão e economia do país. Segundo o gerente, os temas do projeto foram pensados com base nos pilares estratégicos existentes por trás das organizações. “Trazer esses pensadores para Campo Grande é um movimento que a CBN faz saindo do estúdio e promovendo essa experiência das marcas”, explica.

No primeiro encontro, em abril, o projeto recebe o jurista e procurador da República, Deltan Dallangol, que vai falar sobre o combate à corrupção.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em junho é a vez do ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, abordando a retomada do crescimento da economia brasileira.

Eugênio Mussak é o palestrante do mês de setembro e traz ao público o olhar da gestão sobre o futuro.

Encerrando o projeto, o CBN em Ação conta com a presença do CEO do Great Place to Work Brasil, Ruy Shiozawa.

 

Assista e fique por dentro: 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande