RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

"CBN Em Ação é importante para sociedade", destaca acadêmica

Última palestra do CBN Em Ação está sendo realizada nesta terça-feira (19)

Por Ingrid Rocha/CBN
19/11/2019 • 20h29
Compartilhar

A última palestra do CBN Em Ação 2019 está trazendo para Campo Grande o professor da Fundação Dom Cabral, Paulo Vicente Alves. O evento está sendo realizado na noite desta terça-feira (19), no Diamond Hall.

Entre o público que veio conferir as “Estratégias e Vantagens Competitivas para 2020”, estão algumas pessoas que já estiveram em outras palestras da CBN. A acadêmica de jornalismo, Taciane Ito, destacou que considera o CBN Em Ação importante para a Capital. “Eu acho que o CBN Em Ação é muito importante para a sociedade campo-grandense. Eu acho que esse é o papel dos meios de comunicação, principalmente do rádio, de disseminar o conhecimento”.

O Edmar Pereira trabalha na Energisa e esteve na penúltima palestra do ano da CBN com o administrador, Max Gehringer. Ele explicou que o palestrante trouxe uma visão inovadora, mesmo já estando um pouco fora do mercado.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O administrador de uma empresa de TI, Paulo Andrade, explicou que a palestra é uma oportunidade para conhecer esses grandes nomes. “Eu acho que é interessante para Campo Grande, porque traz pessoas que normalmente nós não teríamos chance de assistir.”.

A consultora de vendas, Luciana Corrêa, destacou que para ela, eventos como esses são enriquecedores. “Pra mim que sou consultora de vendar, é ótimo. Eu nunca perco, porque é muito interessante. É instrutivo!”, finalizou.

O CBN Em Ação 2019 já trouxe para a Capital Eliana Calmon, Mário Sergio Cortella e Max Gehringer. Nesta terça-feira o professor Paulo Vicente Alves encerra este ciclo de palestras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande