RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

CBN entrevista coordenadores de campanha dos candidatos ao governo de MS

O objetvo é possibilitar que o ouvinte analise profundamente as propostas de Odilon (PDT) e Azambuja (PSDB)

Por Ronie Cruz/CBN
15/10/2018 • 11h33
Compartilhar

De forma a garantir um debate democrático no segundo turno das eleições 2018 em Mato Grosso do Sul, a Rádio CBN Campo Grande vai entrevistar nesta semana os coordenadores dos planos de governo dos candidatos ao Executivo estadual. O objetvo é permitir que o ouvinte possa analisar de forma aprofundada as propostas de cada candidato. 

O primeiro entrevistado será o administrador Herbert Assunção, responsável por coordenar o plano de governo de Odilon de Oliveira (PDT), na quarta-feira (17) às 9h. No dia seguinte também as 9h, é a vez do economista Ricardo Senna que faz a coordenação das propostas do atual governador e candidato à reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB). 

As entrevistas serão realizadas pelo jornalista Otávio Neto no Jornal CBN Campo Grande e vão contar com a participação de colunistas e jornalistas da Rádio CBN Campo Grande e do Grupo RCN de Comunicação. As entrevistas serão transmitidas ao vivo em rede pela frequência 93,7 FM para mais de 40 municípios de Mato grosso do Sul já que outras 3 rádios localizadas em Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Paranaíba, também vão retransmitir as entrevistas. Além disso, a TVC Canal 13.1 digital de Três Lagoas também vai retransmitir as entrevistas ao vivo nos dois dias. Todas as plataformas digitais do Grupo RCN de Comunicação como fan pages e canais no youtube também vão retransmitir as entrevistas com os coordenadores das campanhas.  Acompanhe pela página a oficial da emissora no Facebook (acesse aqui) e do canal no Youtube (acesse aqui).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande