RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

CBN prepara cobertura da ‘Campo Grande Expo’ com estande próprio

Rádio do Grupo RCN em Campo Grande fará entrevistas e reportagens ao vivo, com abertura de mídia ao agronegócio de MS

Por Lucas Mamédio e João Ramos
14/07/2018 • 10h02
Compartilhar

A rádio CBN Campo Grande 93,7 MHz, emissora integrante do Grupo RCN de Comunicação, terá estande próprio na “Campo Grande Expo”, de 16 e 20 de julho, no espaço Terra Nova Eventos, (rodovia MS-080, km 2), na saída de Campo Grande para Rochedo. O evento segue o formato  ILPF – integração, lavoura, pecuária e floresta - defendido por especialistas, empresas e órgãos públicos dos setores envolvidos

“Vemos nessa feira uma oportunidade de mercado. Estamos no ‘coração’ do agronegócio, mas o setor sofre com falta de espaço na mídia. Decidimos, diante disso, apostar na Expo junto ao segmento”, destacou Estêvão Congro, diretor-executivo do Grupo RCN. 

Emissora oficial do agronegócio em Mato Grosso do Sul, a CBN Campo Grande tem presença marcada neste modelo de negócios que não existia no Estado e contará com um estande aberto ao público. De lá, a emissora fará entrevistas, apresentações da marca e transmissões ao vivo durante todo o evento. 
“Temos um espaço diário oferecido ao agronegócio em nossa programação e não deixaríamos de participar desse evento”, concluiu Estêvão.

A programação tem início na segunda, dia 16, com abertura às 8h para atividades do campo. A abertura dos estandes será às 10h, com encerramento sempre às 20h30.

Na abertura, a programação será voltada para “o jovem do agro”; dia 17, o destaque será o trabalhador pantaneiro; 18 será o “dia da mulher do agro”; 19, o “dia do leite”, e de encerramento, questões que envolvem a lavoura. A feira é realizada pela Certifica Agro para potencializar o desenvolvimento do agronegócio e buscar o desenvolvimento econômico do Estado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande