RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

CBN promove palestra com Xico Graziano na capital

Graziano abre a agenda falando do conhecimento científico e tecnologia, fundamentais para mundo sustentável do futuro

Por Gabi Couto
21/04/2019 • 11h01
Compartilhar

A 4ª edição do programa CBN Agro em Ação irá debater a “Sustentabilidade e Desenvolvimento: 10 desafios para o futuro do agronegócio”. O palestrante é o professor e consultor, Xico Graziano, mestre em economia agrária, doutor em administração e chegou a ser cotado como ministro do Meio Ambiente para o governo do presidente Jair Bolsonaro. 

O evento será realizado no dia 29 de abril, às 20h, no auditório da Famasul (rua Marcino dos Santos, 401, Chácara Cachoeira), em Campo Grande.  
Estimulando o debate e a troca de informações, compartilhando inovação e conhecimento, com ênfase em sustentabilidade, desenvolvimento, gestão, economia e tecnologia para o agronegócio, a CBN Agro 2019 promoverá uma série de palestras no Paraná e no Mato Grosso do Sul.  

Graziano abre a agenda falando do conhecimento científico com a tecnologia são fundamentais para enfrentar o mundo sustentável do futuro. 
“Assim como a globalização se impôs, a sustentabilidade virá inevitavelmente. Cabe ao agronegócio dominar a agenda, em parte já vitoriosa no processo de produção. Compatibilizar a produção com a preservação exigirá mais, e não menos, tecnologia. Organização, novas atitudes e renovação se requerem para vencer os desafios do amanhã.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande