RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

CBN terá estande na feira Campo Grande Expo

Emissora oficial do agronegócio em MS fará cobertura completa do evento

Por João Ramos
12/07/2018 • 15h55
Compartilhar

A CBN Campo Grande participará da Campo Grande Expo, uma feira no formato ILPF – integração, lavoura, pecuária e floresta. A feira acontecerá entre os dias 16 e 20 de julho de 2018 no espaço Terra Nova Eventos, localizado na MS-080, km 2, saída para Rochedo em Campo Grande.

O evento é realizado pela Certifica Agro e tem o objetivo de potencializar o desenvolvimento do agronegócio em Mato Grosso do Sul. A principal proposta é apresentar soluções para o desenvolvimento econômico do Estado. Nos cinco dias de realização, a cada 24 horas a feira terá uma temática diferente. No dia de abertura (16), a programação será voltada para o ‘jovem do agro’. Já no dia 17, o pantaneiro tem destaque na abordagem. O dia 18 será o ‘dia da mulher do agro’; dia 19 o ‘dia do leite’, e, no dia de encerramento, as questões envolverão a lavoura.

Emissora oficial do agronegócio em MS, a CBN Campo Grande tem presença marcada no modelo de negócios que ainda não existia e contará com um estande para visitação do público. Nesse estande, a emissora fará entrevistas, apresentações da marca e transmissões ao vivo durante todos os dias do evento. A programação tem início na segunda, dia 16, com abertura às 8h para atividades do campo. A abertura dos estandes será às 10h, com encerramento sempre às 20h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande