RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Carlos Alberto Sardenberg fará palestra em Campo Grande dia 9 de julho

Evento é parte de um programa da CBN que visa consolidar MS como rota dos grandes eventos corporativos

Por Redação
25/06/2018 • 15h34
Compartilhar

A Rádio CBN Campo Grande 93,7 MHz, emissora integrante do Grupo RCN de Comunicação, fará uma série de eventos para promover conhecimento e facilitar as tomadas de decisões nas empresas e nas organizações instaladas em Mato Grosso do Sul. Os maiores especialistas do país nos mais diversos segmentos vão desembarcar na capital trazendo informação atual sobre temas relevantes na economia e na política.

O primeiro convidado será Carlos Alberto Sardenberg, dia 9 de julho, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, às 19h.

O projeto “CBN em Ação” é iniciativa que visa ainda promover integração, relacionamento e o fortalecimento do empreendedorismo em Mato Grosso do Sul. Segundo Estevão Congro, diretor executivo do Grupo RCN, a vinda de Sardenberg “é o primeiro de uma série de outros eventos do gênero. Vamos promover debates, reflexões e permitir que informações atuais e importantes sejam disseminadas aqui por profissionais reconhecidos. É uma missão que também assumimos com nosso público e com a sociedade sul-mato-grossense”, destacou. 

A palestra com o jornalista especializado em economia é direcionada a convidados da CBN e das empresas e instituições parceiras do Grupo RCN.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3029-9370 ou no site www.cbncampogrande.com.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande