RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

CBN vai abrir espaço para jornalistas de Mato Grosso do Sul

Inicialmente o papo será exibido na CBN uma vez por semana

Por Redação
30/03/2018 • 11h32
Compartilhar

A CBN, emissora controlada pelo Grupo RCN de Comunicação em Mato Grosso do Sul vai abrir espaço para os produtores de conteúdo jornalístico. A Rádio que Toca Notícia vai implantar na grade semanal, o programa Papo de Redação. A proposta é possibilitar que os profissionais da comunicação que atuam nos 79 municípios do Estado, tenham a oportunidade de expressar suas opiniões numa emissora de rádio de grande abrangência. 

Inicialmente o papo será exibido na CBN uma vez por semana, todas as quartas feiras a partir das 10h da manhã e terá duração de uma hora. Dois jornalistas serão convidados a participar e a pauta será livre.
“A proposta é continuar expandindo nosso projeto de integrar o Mato Grosso do Sul através de um sistema de comunicação eficiente e plural. O ouvinte CBN terá a oportunidade de conhecer melhor não apenas os profissionais de jornalismo do estado, como vai ter a chance de entrar em contato com a realidade das regiões onde vivem os jornalistas e desenvolvem suas atividades profissionais”, destacou o Âncora da CBN Campo Grande, jornalista Otávio Neto.

O Papo de Redação será transmitido inicialmente uma vez por semana, mas a CBN pode ampliar o espaço nos próximos meses. É o que prevê Estêvão Congro, diretor-executivo do Grupo RCN. “Estamos em um ano eleitoral e ao abrirmos espaço para a diversidade de ideias e opiniões, naturalmente estaremos contribuindo inclusive para que o cidadão receba informação de qualidade diretamente dos profissionais que, diariamente dão forma às notícias que movimentam nosso Estado. A CBN quer contribuir com esse processo, promovendo bons debates e é claro, abrindo espaço para todos”, destacou Estêvão.

A primeira edição do Papo de Redação vai ao ar no próximo dia 4 de abril ás 10 da manhã e pode ser acompanhado pela fanpage CBNcgoficial no facebook ou através do site JPnews que oferece uma plataforma para que o ouvinte acompanhe toda a programação da emissora, ao vivo também pelo celular. “Será um programa elaborado especificamente para que os jornalistas que atuam nos mais diferentes veículos de comunicação desse nosso Estado, possam abordar temas de relevância para toda a nossa sociedade”, enfatizou o Diretor Geral do Grupo RCN de Comunicação, empresário Rosário Congro Neto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande