RÁDIOS
Campo Grande, 18 de março

CBV confirma Liga das Nações em Campo Grande

Ginásio Guanandizão foi solicitado para os dias 04, 05 e 06 de junho de 2021

Por Isabelly Melo
01/07/2020 • 15h23
Compartilhar

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) confirmou nesta quarta-feira (01) a realização de uma das etapas da Liga das Nações em 2021 em Campo Grande. O ofício, encaminhado pela Federação de Voleibol de MS, solicitou o Ginásio Guanandizão para os dias 04, 05 e 06 de junho de 2021, no modelo que já estava previsto para 2020.

As equipes confirmadas pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB), na etapa de Campo Grande, serão Polônia (atual campeã Mundial), China, Bulgária e Brasil. O evento que, tem a parceria da Prefeitura, do Governo do Estado de MS e da Fundesporte, aconteceria em junho de 2020, foi transferido para o próximo ano em virtude da pandemia do Covid-19.

O Ginásio Guanandizão, que está em obras na parte interna e externa, tem previsão de reinaugurar em agosto de 2020 e estará pronto para receber os torcedores do evento, que tem expectativa de movimentar mais de 20 mil pessoas em 3 dias de competição.

A última vez que a seleção Brasileira esteve em Campo Grande foi em 2004, quando venceu Portugal pela Liga Mundial. E agora, após 17 anos a Capital volta a receber os jogos da seleção masculina de voleibol.

*Informações Assecom Funesp

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande