RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

CDL CG e Energisa fazem parceria para ajudar setor varejista

Empresas poderão negociar débitos relacionados à alugueis em atraso e outros impostos

Por Thais Cintra
07/05/2021 • 17h00
Compartilhar

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL) e a Energisa firmaram parceria para auxiliar o setor varejista com o parcelamento de débitos e auxiliar a minimizar os impactos causados pela pandemia da Covid-19. Conforme a câmara, a Energisa disponibilizou um contato para os varejistas que quiserem negociar os débitos. Basta entrar em contato pelo (67) 99961-6230 e informar que é pela parceria com a CDL da Capital.

De acordo com as entidades, o setor está sendo muito impactado pelas medidas restritivas de combate à pandemia, o que gera a necessidade de facilitar as negociações de débitos dos lojistas. Os aluguéis e outros serviços também estão inclusos neste pacote.

“Infelizmente, muitas lojas vão fechar, pois não conseguiram a redução, ou mesmo a isenção dos dias que ficam fechados, dos valores pagos pelos prédios. É uma pena, mas num momento como o que estamos vivendo na pandemia, é importante a sensibilização de todos, para que juntos sejamos capazes de superar tudo o que estamos vivendo”, finalizou Adelaido Vila, presidente da CDL CG.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande