RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Cervejaria Bamboa prevê expansão mesmo em tempos de pandemia

Hoje a empresa exporta seus produtos para países como Bolívia, Paraguai e Argentina

Por Rosana Siqueira
12/05/2021 • 13h00
Compartilhar

Gerando 250 vagas de emprego, a Cervejaria Bamboa é uma referência no segmento de bebidas desde 2014. Na linha de frente estão as bebidas não alcoólicas (Refriko e Furioso) e as alcoólicas (Moema e Bamboa). Em 2017 a empresa abriu a sua cervejaria amparada em uma água de extrema qualidade que vinha do Aquífero Guarani. Hoje a empresa exporta seus produtos para países como Bolívia, Paraguai, Argentina e tem planos de expansão de mercado mesmo na pandemia. Quem falou sobre os assuntos foi o diretor comercial da Bamboa na Capital Junior Avesani, que foi o entrevistado de hoje dentro do especial "FEITO EM MS".

"Temos hoje uma linha de produtos bem diversificada. Temos o Refriko, o de energéticos, o Furioso, além da Bamboa e Moema e lançamentos que faremos agora que será o Delírio", salientou.

Avesani destacou que mesmo na pandemia a empresa cresceu e tem planos de expansão bem definidos. Confira mais detalhes na entrevista abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande