RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Céu claro, poucas nuvens e muito calor em MS

Umidade do ar continua baixa em todo o Estado

Por Dayanne Faquetti/CBN
19/07/2018 • 08h02
Compartilhar

A quinta-feira amanheceu com céu claro e poucas nuvens em Campo Grande, mas a previsão é de muito calor e baixa umidade em todo o Estado. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, a previsão para amanhã ainda é de altas temperaturas elevadas e clima seco. 

O tempo muda no sábado, quando uma frente fria deve chegar ao Estado e provocar aumento de nebulosidade e queda nas temperaturas no final de semana, especialmente na região sul. A estiagem já dura quase 40 dias em Mato Grosso do Sul, mas ainda não há previsão de chuva.

Para hoje, temos tempo claro com névoa seca e os índices de umidade relativa do ar permanecem baixos em todo o Estado. Temperaturas entre 13 e 36 graus e a umidade pode descer de 90 a 20% ao longo do dia.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Capital, o Inmet prevê dia claro com névoa seca e baixa umidade relativa do ar à tarde. Termômetros oscilam entre 17 a 33 graus e a umidade relativa do ar permanece de 60 a 20%.

Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas, na Costa Leste, terão céu claro a parcialmente nublado. Temperaturas entre 14 a 25% e umidade do ar, entre 85 a 20%.

AEROPORTO

De acordo com o site da Infraero, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente, aberto para pousos e decolagens. Temos céu aberto e 18 graus. Até o momento não foram registrados atrasos ou cancelamentos nos voos com partida e chegada na Capital.

Ouça a previsão:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande