RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Chapa 2 quer manter projeto de expansão

Atual reitor, Marcelo Turine, quer consolidar a UFMS como referência na educação

Por Ginez Cesar/Ingrid Rocha
01/07/2020 • 12h20
Compartilhar

Candidato à reeleição para reitor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), o atual reitor Marelo Turine foi o entrevistado nesta quarta-feira (1). As eleições na federal serão no dia 17 de julho e ocorrerão totalmente online por conta da pandemia do novo coronavírus. Cinco chapas estão concorrente e Turine compõe a chapa 2 com a professora Camila Ítavo, candidata à vice-reitora.
"Ousamos sonhar e melhorarmos o posicionamento da nossa universidade nos rankings nacionais e internacionais, aumentando a qualidade e a visibilidade da Educação e da Ciência, Tecnologia e Inovação da UFMS" disse Turine ao destacar que uma das missões nos próximos anos é continuar ampliando o número de alunos, democratizando o ensino superior, sem abrir mão da qualidade e das novas tecnologias. Confira a entrevista completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande