RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Chuva intensa durante a madrugada alaga cerca de 60 casas em Corumbá e Ladário

Segundo meteorologia, choveu mais de 120 mm em cerca de 3 horas na região pantaneira

Por Marcus Moura/CBN
13/01/2021 • 09h51
Compartilhar

Uma chuva intensa atingiu a região pantaneira de Corumbá e Ladário, distante 415 quilômetros de Campo Grande, deixando ao menos 60 residências alagadas. O Corpo de Bombeiros está fazendo atendimento as famílias atingidas desde às 1h30 da madrugada.

Informações da corporação dão conta que até o momento idosos, crianças de colo, animais de estimação e gestantes estão entre os resgatados. Felizmente, não há registro de ferimentos ou afogamentos.

Segundo dados do meteorologista Natálio Abraão, choveu cerca de 123 milímetros em pouco mais de três horas nas duas cidades. Além de Corumbá e Ladário, Maracaju também foi bastante atingida. Na cidade, a precipitação atingiu 94 milímetros.

Na Capital, choveu bastante na noite desta terça-feira (12). Ao todo, foram 16,4 milímetros de chuva com momentos de alta intensidade, porém sem registros de ocorrências ou salvamentos. Este assunto é destaque hoje (13) na rádio CBN Campo Grande. Mais informações a qualquer momento na nossa programação.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande