RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Chuvas intensas devem continuar durante 24h, alerta Inmet

Ventos intensos podem chegar a 100km/h em diversas cidades do Estado

Por Giovanna Dauzacker/CBN
27/01/2021 • 14h40
Compartilhar

Diversos municípios sul-mato-grossenses registraram fortes pancadas de chuva nesta quarta-feira (27). Segundo o alerta de perigo, emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as chuvas intensas devem continuar até às 11h de quinta-feira (28).

Pode cair 60 mm/h e até 100 mm/dia de água durante essas 24h. Ainda segundo o Inmet, há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas nas cidades localizadas nas regiões Sul, Sudoeste, Centro, Norte, Leste e no Pantanal Sul-mato-grossense

A instrução é para que aparelhos elétricos sejam desligados e, se estiver na rua, não se abrigar, nem estacionar veículos debaixo de árvores. Em casos de emergência, deve-se entrar em contato com a Defesa Civil, pelo telefone 199, ou com o Corpo de Bombeiros, no 193.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande