RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Cia Dançurbana é aprovada em concorrido edital nacional de cultura

A companhia campo-grandense foi selecionada dentre os mais de sete mil candidatos

Por Thais Cintra/ CBN - Reconta Assessoria
21/05/2020 • 08h00
Compartilhar

A Cia Dançurbana atua com projetos dos mais variados há 18 anos na Capital propondo uma linguagem criativa e ousada que surpreende os espectadores. Em cena, experimentando corpos e sons imaginados, os intérpretes da peça "Poracê: o outro de nós", propõem formas diversas de ser e estar no mundo. O diretor do espetáculo, Marcos Mattos, diz que vencer o edital do Itaú "Arte como Respiro", traz um alívio financeiro já que a companhia vem enfrentando desafios pra manter as despesas por conta da pandemia do novo coronavírus. 

"Nossa companhia trabalha há alguns anos numa gestão que nos possibilitou manter a calma neste momento de crise. Apesar de ser um auxílio, o prêmio em dinheiro que conquistamos com o edital vai desafogar algumas despesas do grupo, mas continuaremos na luta por políticas públicas que viabilizem o acesso de verbas para a cultura", destacou o diretor. Confira a matéria completa: 

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande