RÁDIOS
Campo Grande, 19 de março

Cidade do Natal é aberta oficialmente em Campo Grande

Evento contou com show de fogos e apresentações culturais

Por Ingrid Rocha/CBN
13/12/2019 • 20h56
Compartilhar

A Cidade do Natal teve sua abertura oficial na noite desta sexta-feira (13), em Campo Grande. O prefeito, Marquinhos Trad, esteve presente no evento, junto com a primeira-dama, Tatiana Trad. A programação começou com a apresentação do Quinteto de Jazz da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Após isso, foi a vez do espetáculo “A Árvore Mágica”, que deu início ao show de fogos e a iluminação no local.

O secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, esteve como representante do governador Reinaldo Azambuja no evento e ressaltou que Campo Grande se desenvolveu nos últimos anos, “O Mato Grosso do Sul tem buscado cada vez mais o desenvolvimento. A gente tem visto a olhos nus a evolução da nossa cidade”, destacou o secretário.

Além das apresentações culturais, a Cidade do Natal conta com praça de alimentação, Casa do Papai Noel, Presépio, pista de Kart, cabine de foto, entre outros. A roda-gigante, que é uma das grandes novidades desta edição, será instalada nos próximos dias.

A policial militar, Katia Simplício, destacou que a Cidade do Natal é uma oportunidade de lazer para as pessoas, “A população precisa de uma diversão”, disse Katia Simplício.

As atrações culturais seguem até às 22h em todos os dias, exceto nos dias 24 e 25. No Ano Novo terá uma programação especial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande