RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

CNA debate tabelamento do frete no Supremo na próxima semana

Na segunda feira,27, acontece a audiência com ministros para tratar da Lei 13.703/18

Por Éder Campos
23/08/2018 • 08h17
Compartilhar

Na segunda feira, 27, a Comissão Nacional de Logística e Infraestrutura da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) terá audiência no Supremo Tribunal Federal para tratar da Lei 13.703/18, que estabeleceu o tabelamento dos preços mínimos do frete.
Desde o final do mês de maio, após a greve dos caminheiros, produtores rurais dizem que estão sendo prejudicados por não terem livre negociação na contratação do frete. Entidades do setor rural têm buscado diálogo com o governo e  com transportadores para rever o tabelamento, no entanto, a pauta segue sem solução.
O superintendente da CNA Bruno Lucchi falou com a Rádio CBN Campo Grande sobre a questão e alertou para os riscos que o país corre com aumento da inflação e numa derrocada no mercado internacional.

Ouça a entrevista

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande