RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Coach recomenda rever metas na pandemia

Ana Paula Batistute afirma que pessoas e empresas precisam aproveitar momento para refletir sobre prioridades

Por Ginez Cesar/ Thais Cintra
25/05/2020 • 12h23
Compartilhar

A coach Ana Paula Batistute, presidente da ICF-MS (International Coach Federation), em entrevista à rádio CBN nessa segunda-feira (25), disse que a pandemia não traz reflexos na saúde e na economia e que as pessoas e empresas precisam usar o momento para refletir e rever metas.

"É importante investir um tempo para se conhecer melhor. Mais que isso, cuidar da mente e da família. Dessa forma, fica mais fácil traçar metas pessoais mais claras tanto no campo pessoal quanto no profissional", destacou.

Ana também falou sobre "Coaching" que já é um tema que faz parte do dia a dia de muitas pessoas, mas que ainda gera diversas dúvidas, principalmente sobre o que de fato é o Coaching, a metodologia que utiliza, como funciona o processo, entre outros pontos.

Além destes, existe também um outro ponto que gera dúvidas e que está relacionado ao profissional que atua por meio desta metodologia, que é o Coach. Muitas pessoas ainda não sabem de que forma ele trabalha e, em decorrência disso, diversas confusões são geradas acerca deste assunto. Confira a entrevista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande