RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Coleção da PatBo é apresentada na CASACOR MS

Peças florais e animal print, destaques na SPFW, chegam a Campo Grande. Desfile acontece nesta quinta-feira (22)

Por Redação
22/11/2018 • 13h07
Compartilhar

O Verão 2019 desembarca na CASACOR MS no próximo dia 22 de novembro.  A nova coleção da PatBo será apresentada, com exclusividade pela loja Bossa a convidados. Será nesta quinta-feira (22), a partir das 19 horas. A empresária Veruska Sabino, proprietária da loja, está cuidando pessoalmente de todos os detalhes que prometem deslumbrar os que forem prestigiar o evento.
 
"Trouxemos o que há de mais lindo e brasileiro nessa coleção super alegre, estampada e que favorece todos os movimentos. Tudo o que fez o maior sucesso na SPFW", afirma Veruska Sabino. Segundo ela, o mix de estampas e cores no mesmo look, além dos babados, continuam em alta e podem enfeitar biquínis, mangas, blusas e calças.  Aparecem no estilos mais sérios e dão um toque de charme aos despojados. A chamada monocromia também segue firme como tendência no verão. Pode vir, ainda, em cores mais esmaecidas ou tons fortes, como verde, amarelo, laranja, roxo, vermelho e pink. Recurso ótimo para alongar a silhueta.
 
Veruska lembra que os vestidos cobertos inteiramente por franjas longas garantem movimento poderoso em uma festa, enquanto peças com franjas pontuais quebram a seriedade de qualquer look do dia sem ficar over. "As peças assumem diferentes papéis e se colocam como essenciais em um guarda-roupa contemporâneo", diz. As peças valorizam o corpo feminino e aliam a beleza à sofisticação da marca.
 
Para a diretora Executiva da CASACOR MS, Tatiana Ratier, é um grande diferencial oferecer ao público um desfile ímpar e que possui total sintonia com o tema da mostra desse ano, a Casa Viva. "Tenho certeza que será um desfile incrível com o padrão que o sul-mato-grossense merece. A CASACOR sempre se alia a marcas que promovem experiências. E é muito bom constatar que encontramos no nosso Estado  grifes reconhecidas e produtos de excelente qualidade", frisa.

CASACOR

A CASACOR é a maior mostra de arquitetura, design e paisagismo das Américas e é o cenário perfeito para lançamentos de grandes marcas e produtos. E hoje, a mostra será palco para um desfile de uma conceituada grife de roupas PatBo, que lançou a tendência do Net-À-Porter. A marca autoral de Patrícia Bonaldi tem o espírito sofisticado e exuberante com ar ousado e 
A partir das 19h, na CASACOR MS – ambiente Refúgio CBN, que acontece no Shopping Bosque dos Ipês.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande