RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Colóquio Estadual de Direitos Humanos acontece na Capital

Abertura conta com a palestrada procuradora de Justiça do Ministério Público Estadual, Jaceguara Passos

Por Redação
24/04/2018 • 13h00
Compartilhar

Com o objetivo de fomentar a discussão sobre temas e ações que possam resultar em propostas para a implementação de Políticas de Direitos Humanos em Mato Grosso do Sul, a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), em parceria com a Anhanguera-Uniderp, realiza a partir das 19h desta terça-feira (24), o III Colóquio Estadual de Direitos Humanos com a temática: Direitos Humanos – Perspectivas e Delimitações.

O evento, que é realizado durante dois dias (24 e 25) na avenida Gury Marques, 469 Universitário. A abertura contará com a palestra magna da procuradora de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE/MS), Jaceguara Passos.

Na quarta-feira (25) as mesas redondas começam às 8h30 com a temática “Direitos Humanos: e eu com isso”, e em seguida “Os Direitos Humanos no Direito do Trabalho”. Na parte da tarde, a partir das 14h, será realizada a palestra: “Direitos Humanos: Inovação e Empreendedorismo”.

Tendo como público-alvo acadêmicos, representantes das universidades, segmentos voltados à política dos Direitos Humanos, entre outros, as ideias extraídas do evento subsidiarão elementos para a elaboração da Política Estadual de Direitos Humanos.

Assim como nas edições anteriores, o Colóquio deste ano vai possibilitar e propor a divulgação, união e interação da atuação de cada setor, enriquecendo e fortalecendo o desenvolvimento das ações que tenham foco nesse tema. Confira a programação completa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande