RÁDIOS
Campo Grande, 27 de abril

Com 13 mil doses, novo calendário de vacina é lançado

Capital iniciou nesta sexta-feira um novo calendário de vacinação

Por Ingrid Rocha
27/02/2021 • 07h10
Compartilhar


A Secretaria Estadual de Saúde destinou 13.120 doses de vacinas contra a Covid-19 (5.189 da Coronavac e 7.950 AstraZeneca/Oxford) para Campo Grande. A capital já iniciou na sexta-feira (26) um novo calendário de vacinação, com a imunização de trabalhadores da saúde com mais de 60 anos. A partir de segunda-feira (1), começa a aplicação da segunda dose em idosos. 

A imunização está sendo realizada no drive-thru do Parque Ayrton Senna e em dez unidades de saúde de Campo Grande. 
Os dados da plataforma Vacinômetro apontam que Campo Grande já recebeu 34.342 doses de vacinas e mais de 28 mil foram aplicadas.

Profissionais educação
As aulas na Rede Municipal de Ensino começaram no dia 8 de fevereiro em Campo Grande de forma remota, mas a Secretaria Municipal de Educação estuda migrar para o híbrido antes de 1º de julho. Os profissionais da educação pedem a vacinação contra a Covid-19 antes da retomada das aulas presenciais.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande