RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Com 14 votos contra, vereadores rejeitam proposta que previa orçamento impositivo

Projeto foi votado durante a sessão desta quinta-feira (08), da Câmara Municipal

Por Giovanna Dauzacker
08/04/2021 • 14h07
Compartilhar

Com 14 votos contrários e apenas 8 favoráveis, os vereadores de Campo Grande recusaram, durante a sessão desta quinta-feira (08), a proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº 84/21, que previa a inclusão do orçamento impositivo para a Capital.

De autoria dos vereadores João César Mattogrosso, Professor Juari, Camila Jara, Papy, Professor André Luis, Ronilço Guerreiro, Dr. Sandro Benites, Dr. Victor Rocha, Tabosa, Zé da Farmácia, Prof. João Rocha e Clodoilson Pires, o projeto incluiria os membros da Casa de Leis ao benefício da emenda impositiva, o que já ocorre com senadores, deputados federais e estaduais.

Para isso, o montante de 1,2% da receita corrente líquida realizada no exercício anterior seria dividido entre os 29 vereadores para utilização nas emendas. Metade do percentual deveria ser destinado à saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande