RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Com 94 vagas para MS, inscrições para o Sisu abrem nesta terça-feira

Candidatos têm até 6 de agosto para realizarem inscrição no site do sistema

Por Giovanna Dauzacker
03/08/2021 • 16h00
Compartilhar

O segundo processo seletivo de 2021 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) está com as inscrições abertas a partir desta terça-feira (03). Ao todo, são 94 vagas disponíveis para Mato Grosso do Sul.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site até 6 de agosto. O resultado da chamada regular está previsto para ser divulgado no próximo dia 10.

No Estado, apenas duas universidades vão utilizar o Sisu como critério para ingresso em cursos, a Fundação Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), com 30 vagas, e a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), com 64 oportunidades.

O Sisu é o sistema do Ministério da Educação no qual instituições públicas de ensino superior ofertam vagas para candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As melhores classificações são selecionadas, de acordo com as notas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande