RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Com dores no joelho esquerdo, Renato Augusto vive drama às vésperas da Copa do Mundo

O jogador não deve participar do amistoso contra a Áustria, mas pode se recuperar em tempo para a Copa do Mundo

Por Paulo Nonato de Souza/CBN
06/06/2018 • 09h22
Compartilhar

Com dores no joelho esquerdo, o meia Renato Augusto é motivo de preocupação para a comissão técnica da Seleção Brasileira, às vésperas da Copa do Mundo da Rússia. Uma inflamação tem causado incômodo ao jogador. 

Renato Augusto tem feito treinos e tratamento de manhã, à tarde e à noite, na esperança de se recuperar. Ele não tem participado das atividades normais do grupo desde quinta-feira da semana passada, não viajou com a delegação para o amistoso com a Croácia,.

Também não há expectativa de que o jogador possa participar do amistoso do próximo domingo, contra a Áustria, em Viena, último teste antes da estreia na Copa do Mundo. Mesmo assim, por enquanto não há conversa sobre corte. 

Há expectativa de que ele se recupere em tempo de disputar a Copa do Mundo da Rússia. Inscrito na Copa com a camisa 8, Renato Augusto já consegue dar piques e fazer alguns exercícios que animam a comissão técnica. 

Caso o corte seja necessário, a alteração na lista dos 23 jogadores inscritos só poderá ser feita até a véspera da estreia do Brasil, dia 17 de junho, contra a Suíça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande