RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Com flexibilização no toque de recolher, parques e praças terão novo horário de funcionamento

Considerados essenciais, locais ficarão abertos das 5h às 20h

Por Isabelly Melo
29/04/2021 • 10h01
Compartilhar

Conforme o Programa Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia), Campo Grande saiu da bandeira cinza para a vermelha, assim novas flexibilizações serão aplicadas no horário de funcionamento de parques e praças municipais a partir desta quinta-feira (29).

Considerados essenciais, os locais ficarão abertos das 5h às 20h, de segunda-feira a domingo. Durante o período, a população contará com aulas e oficinas presenciais de ginásticas, pilates, treinamento funcional, grupo de caminhada e corrida, zumba, fitdance, musculação, yoga e hidroginástica.

As medidas de biossegurança continuam sendo aplicadas, como 40% da capacidade máxima dos locais; não podendo ultrapassar o limite de 50 pessoas; respeitando o distanciamento social de 3 metros entre cada participante; higienização obrigatória das mãos com álcool em gel; uso obrigatório de máscara pelos agentes sociais e pelos participantes das oficinas ao ar livre.

Desde a suspensão das atividades presenciais, as aulas on-line seguem ativas através das redes sociais da Funesp (Fundação Municipal de Esportes) no Facebook e Instagram @funespcg, além das lives diárias de treinos.

Por enquanto, por conta da pandemia, seguem suspensas as aulas de esportes coletivos como: futebol, basquetebol, vôlei, handebol, judô, Jiu-jitsu, karatê, kung fu, muay thai e taekwondo, além de natação e ballet aquático, atletismo, ciclismo, ginástica artística e ginástica rítmica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande