RÁDIOS
Campo Grande, 19 de março

Com medo de ser morto jogador abandona o time do Corumbaense

Marlos dos Santos foi ameaçado por torcedores e considera que poderia ter sido morto em invasão ao alojamento do Clube, no último domingo (19)

Por Isabelly Melo
20/05/2019 • 17h52
Compartilhar

No último sábado (18) o Corumbaense entrou em campo no Estádio Arthur Marinho, em casa, contra o Iporá-GO, pelo Campeonato Brasileiro Série D 2019. Enquanto a equipe perdia por 2x0 para a equipe goiana, nas arquibancadas a torcida reclamava do resultado, e os ânimos ficaram exaltados entre torcedores e jogadores. Ao final da partida a Polícia Militar teve que se posicionar junto ao alambrado, na área que dá acesso ao túnel, para que os jogadores pudessem descer para o vestiário sem correr riscos.

O até então meia-atacante do Galo Carijó, Marlos dos Santos, foi um dos alvos de reclamação da torcida. Segundo o atleta, um dos torcedores que estava próximo ao campo, encostado no alambrado, jogou cerveja e começou a xingá-lo após a sua substituição “Ele ficou falando que ia me matar, que ia me pegar lá fora, e a única coisa que eu disse é que eu estava esperando ele lá fora”.

A confusão que parecia ter sido encerrada dentro de campo se estendeu até a sede do Corumbaense, localizada na Avenida General Rondon. No domingo (19), três homens invadiram o Clube após render outro atleta da equipe que estava do lado de fora conversando pelo telefone. Conforme os relatos, o trio abriu todos os quartos do alojamento atrás de Marlos. 

CBN: BANNER CTC MARÇO 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marlos disse a CBN Campo Grande que a rescisão do contrato ainda não foi oficializada, mas que não pretender voltar para Mato Grosso do Sul “Eu já conversei com os diretores, quinta-feira eles devem comprar a passagem para minha casa, e a rescisão vai ser feita, entendeu? Mas eu quis embora o mais rápido possível”. 

O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade, que irá identificar os autores – que de acordo com testemunhas estavam de “cara limpa” –  pelas imagens das câmeras de segurança, e depois apurar se os três invasores são realmente torcedores do Corumbaense. O Clube afirmou que está tomando todas as providências cabíveis.

Mesmo com problemas extracampo, como o atraso de salários, que foi pago parcialmente na última semana, o Corumbaense seguia com resultados positivos no Brasileirão. A derrota de sábado (18) foi o primeiro resultado negativo da equipe que está na 3ª colocação do Grupo A10. A próxima partida da equipe será fora de casa, em Goiás, no domingo (27), às 14h30 pelo horário de Mato Grosso do Sul. 

 

*A presidência do Corumbaense não respondeu aos telefonemas da CBN até a publicação desta matéria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande