RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Com muita emoção, Juventude AG se classifica para a semifinal

Equipe de MS arrancou a vitória nos pênaltis diante do AABB/SP

Por Isabelly Melo
18/02/2021 • 15h29
Compartilhar

Em jogo disputado e com placar apertado, a equipe sul-mato-grossense Juventude AG bateu a o time paulista AABB, em jogo válido pelas quartas de finais da Taça Brasil Sicredi de Futsal.

Jogadores comemoraram a classificação apertada. Foto: Leo Hubbe

A equipe de Dourados começou atrás no placar, mas arrancou o empate de 1 a 1. Na prorrogação as equipes ficaram novamente no 1 a 1 com mais um gol de cada lado, sendo o do Juventude nos últimos minutos da prorrogação, em chute forte de fora da área do ala Rikelme. Nos pênaltis o Juventude começou com duas cobranças não convertidas, mas recuperou o fôlego e conseguiu converter três chutes, fechando as cobranças em 3 a 2.

O goleiro da equipe, Bigode, foi fundamental na vitória do Juventude, fechando o gol não só nos pênaltis, mas em diversas chances de gol do time paulista ao longo do jogo. “Emoção enorme, não tenho nem palavras para descrever, jogar contra a minha ex-equipe, fui privilegiado de pegar três pênaltis e graças a Deus estamos nas quartas de finais”, declarou Bigode ao fim da partida.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande