RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Começa às 18h30 palestra do RCN/CBN em Ação - Live 2020 com Eugênio Mussak

Transmissão acontece aqui pelo site, no facebook da CBN Campo Grande e em todos os canais do Grupo RCN

Por Marcus Moura/CBN
20/10/2020 • 15h25
Compartilhar

Começa daqui a pouco, às 18h30, a quarta live do projeto RCN/CBN em Ação – Live 2020. Desta vez, o convidado é o professor, médico e escritor Eugênio Mussak, fundador da Sapiens Consultoria e Treinamento de Lideranças e autor de vários livros. Especialista em gestão e qualificação de recursos humanos, ele vai falar sobre comportamento e importância da gestão nas organizações do futuro e as perspectivas do mercado no que diz respeito a organização e competitividade a partir das novas realidades que vem surgindo.

A palestra poderá ser acompanhada pela CBN Campo Grande, pelas emissoras Cultura FM de Aparecida do Taboado, Três Lagoas e Paranaíba, pelo site facebook/JPNews, pela TVC HD canal 13.1 de Três Lagoas e pelas páginas nas redes sociais de todas as emissoras do Grupo RCN.

Pioneiro no desenvolvimento de novas estratégias de comunicação, o projeto RCN/CBN em Ação – Live 2020 é uma versão atualizada dos ciclos de palestras presenciais que vinham sendo promovidas em Campo Grande e que trouxeram nomes consagrados a MS como o filósofo, escritor e colunista do Academia CBN, Mário Sergio Cortella, o administrador Max Gehringer e o jornalista e apresentador do CBN Brasil, Carlos Alberto Sardenberg.

Neste ano, o projeto já contou com os ex-ministros Ricardo Barros, da Saúde, Maílson da Nobrega, da Fazenda, e Roberto Rodrigues, da Agricultura. Os encontros mensais vão até dezembro, com cada mês voltado para uma temática.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande