RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Começa a temporada de raios em MS

Segundo o meteorologista Natálio Abrãao, as descargas vão se intensificar em novembro e dezembro

Por Isabelly Melo
21/10/2019 • 11h02
Compartilhar

Voltou a chover em algumas cidades de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (21). E segundo o meteorologista Natálio Abrãao, a previsão para o resto do dia é de chuva a qualquer momento, e em algumas regiões acompanhada de ventos fortes.

Durante a semana, o clima deve ser de “transição de temperaturas, com áreas de instabilidade”, afirma Natálio. Na terça-feira (22),o tempo ficará nublado e sem possibilidade de chuva. Porém, para a quarta a previsão é de chuva na capital e em outras regiões do Estado.

Além disso, o meteorologista alerta para a temporada de descargas elétricas durante a primavera – que termina em 22 de dezembro deste ano –, segundo Natálio Abrãao as tempestades, raios e trovões devem seguir até fevereiro de 2020, com intensificação em novembro e dezembro deste ano.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ouça a entrevista completa:

Para receber alertas de tempestades da Defesa Civil de Mato Grosso do Sul, basta enviar um SMS para o número 40199 com o CEP da sua região. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande